segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Apostilas Unigraphics

Boa noite galera!!
Conforme prometido, venho aqui fazer minha postagem de hoje.

Muitas pessoa me pedem apostilas a respeito do unigraphics, entao, vou logo indicando uma que trabalha com todos os modos de forma basica, simples e facil de entender.

Bom, segue o link

Apostila Ug Dr. Leo

Bom, por hoje é só, mais ja é um bom começo.

Logo logo, estarei publicando minhas customizaçoes ( Uma para folha de processo em excel, com base em um modelo que eu desenvolvi e a outra é um criador de blanks automatico, para facilitar a vida de programadores e projetistas que precisam de um "envelope" rapido)

Bom ...deixem seus comentarios e sugestoes.

Ate mais

3 comentários:

  1. Alguem sabe trabalhar com o electrode design?

    ResponderExcluir
  2. Ana Paula de Freitas Oliveira19 de julho de 2011 às 11:31

    tenho duvidas em como configurar formatos de folha padra, com alguma logo e tal, sei apenas que sao configuradas em "palletes"...

    Poderia me ajudar??

    ResponderExcluir